OS VALORES DO ROTARY

4. Integridade

Notícias distritais

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019 por

RC Catolé do Rocha comemora seus 50 anos de fundação com um grande Baile

No dia 18/05/19 o ROTARY CLUB DE CATOLÉ DO ROCHA-PB comemorou 50 anos de fundação com um grande baile. A festa foi bastante participativa e animada, onde contou com a presença do casal Governador 2019/20 AVELINO e MABEL além de poder aumentar os laços de amizades entre os companheiros catoleenses. Dentre as atrações houveram bandas de forró e da Jovem Guarda. Depoimento do RC Cajazeiras: "A alegria foi contagiante e as companhias agradáveis com momentos inesquecíveis. Nosso reconhecimento a todos os companheiros e companheiras que com muito esforço e amor pelo Rotary puderam tornar possível a realização desse Jubileu de ouro. PARABÉNS ROTARY CLUB DE CATOLÉ DO ROCHA-PB. Conte sempre conosco. "

Postado em 18 de Maio de 2019 por