Mostrando todas as publicações dos clubes

Equipamentos para a Creche Municipal Comissária Mariceli Pires Carneiro

Tratou-se de um projeto de Subsídios Equivalentes (Hoje chamado de Subsídios Globais) e teve como Parceiro Internacional o Rotary Club de XXXXXXX - U.S.A.  (D XXXX). Esse projeto foi registrado na Fundação Rotária como Projeto MG #XXXXX e teve como objetivo Fornecer equipamentos e mobiliários indispensáveis para o funcionamento da Creche Municipal Comissária Mariceli Pires Carneiro localizada na cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba.

Postado em 16 de Novembro de 2018 por Rotary Club de João Pessoa

Sala de Fisioterapia para o Centro de Atividades Especiais Odono Bezerra

Tratou-se de um projeto de Subsídios Equivalentes (Hoje chamado de Subsídios Globais) e teve como Parceiro Internacional o Rotary Club de University Sunrise of Seattle (D 5030). Esse projeto foi registrado na Fundação Rotária como MG # 55326 e teve como objetivo a instalação de uma sala de fisioterapia para os usuários do Centro de Atividades Especiais Odon Bezerra. Esse Centro recebe  crianças com necessidades especiais para tratamento. Essascrianças provem das áreas pobres da cidade e não as cobra pelo tratamento.

Postado em 16 de Novembro de 2018 por Rotary Club de João Pessoa