Mostrando todas as publicações dos clubes

REPRESE das áreas 14 e 15 do Distrito 4500 se reúne em João Pessoa.

REPRESE (Reunião de Presidentes e Secretários) das áreas 14 e 15 do Distrito 4500 se reuniram sob a liderança do companheiro Arnóbio Dias de Pontes, atual Presidente da REPRESE. A reunião aconteceu na residência da companheira Francinette de Luna Máximo do RC de João Pessoa - Sul e tratou de assuntos relacionados à comemoração dos 114 anos do Rotary International. A reunião foi abrilhantada com a presença do Governador Assitente João Batista de Melo, companheiro do RC de João Pessoa.

Postado em 22 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de João Pessoa

Companheiros do Rotary Club de João Pessoa entrevistados no Programa Tereza Madalena da TV Master de João Pessoa.

Os companheiros Ana Maria (Presidente), Arnóbio (Secretário) e Celso (Presidente Eleito 2019-2020), foram entrevistados no Programa Tereza Madalena da TV Master em João Pessoa. Na oportunidade, os companheiros falaram sobre o nosso clube, suas campanhas e ações sociais e ainda sobre Rotary International. Uma excelente ação de imagem pública de Rotary.

Postado em 07 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de João Pessoa

Equipamentos para a Creche Municipal Comissária Mariceli Pires Carneiro

Tratou-se de um projeto de Subsídios Equivalentes (Hoje chamado de Subsídios Globais) e teve como Parceiro Internacional o Rotary Club de XXXXXXX - U.S.A.  (D XXXX). Esse projeto foi registrado na Fundação Rotária como Projeto MG #XXXXX e teve como objetivo Fornecer equipamentos e mobiliários indispensáveis para o funcionamento da Creche Municipal Comissária Mariceli Pires Carneiro localizada na cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba.

Postado em 16 de Novembro de 2018 por Rotary Club de João Pessoa