Companheiro Juan Pinheiro do Rotary Club de Campina Grande - Oeste recebe Prêmio de Inovação no 8º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria em São Paulo - SP.

Postado em: 11 de Junho de 2019

A empresa paraibana Stratus Aeronaves participou nos dia 11 e 12 em São Paulo do 8º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria. Nesta oportunidade a Stratus, representada por seu diretor Juan Pinheiro, do RC de Campina Grande - Oeste, apresentou a sua história para o público presente, mostrando as inovações alcançadas pela empresa na produção de aeronaves numa região onde antes não existia nenhuma empresa nesse segmento. O projeto de engenharia de uma aeronave de alta performance construída com materiais compósitos de fibras especiais, ensaios destrutivos e análise da fluído dinâmica de uma aeronave, foram pontos entre tantos destacados pelo empresário que chamaram a atenção de todos para a ousadia na inovação do desenvolvimento de uma indústria aeronáutica no interior nordestino do Brasil. 

"É imensamente gratificante receber este reconhecimento neste congresso tão importante. As ações e o trabalho em inovação para indústrias aeronáutica desenvolvidos por nossa empresa receberam grande destaque neste evento.", comenta Juan Pinheiro, emocionado, após receber premiação de reconhecimento inovador do Senai Nacional numa seleção entre milhares de casos em todo o país.

Fotos

Localizar site dos clubes