RC Recife Encruzilhada (com a participação do saudoso RC Recife Caxangá) realizam plenária em homenagem ao Arcebispo de Olinda e Recife

Postado em: 30 de Novembro de 2018

No dia 30/11/2018 o RC Recife Encruzilhada realizou sua plenária em homenagem ao Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, onde contou com a presença do Gov. do Distrito, comp. Carlos Valle.

Depoimento da gov. assitente, Iêda Freitas

Companheiros, no dia 30/11/1918 tivemos um belo encontro dos RCR Caxangá de belas recordações e do RCR Encruzilhada.
Foi realizado uma bela homenagem ao nosso Bispo da cidade do Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, que recebeu dos Rotarianos do Caxangá um Título de Sócio Paul Harris e também um cheque no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para as obras da Fazenda Esperança, onde o Dom realiza um belo trabalho com jovens que se entregavam as drogas.
Também na ocasião o RCR Encruzilhada, recebeu um cheque no valor de R$ 3.000,00(três mil reais) para o abrigo Alcyr Menezes coordenado pelo Presidente Rodrigo Lopes.
Foi uma reunião belíssima e de muita emoção. onde tivemos a presença do nosso Governador e de vários convidados. Todos saíram emocionados com a bela homenagem proporcionada pelos companheiros do nosso saudoso RCR Caxangá.