Visita oficial do Governador Avelino Cavalcanti ao RC de

Visita ao RC de Bayeux. Salienta-se que o clube está completando 30 anos de existência e relevantes serviços à comunidade. Na ocasião o clube fez uma doação ao Fundo Pólio Plus da Nossa Fundação Rotária, sendo reconhecido o companheiro Ardenildo. O Governador recebeu um livro de autoria do companheiro José Gonçalves.

Postado em 02 de Agosto de 2019

Interact Club de Pau dos Ferros obtém grande vitória como 1º lugar no Concurso Nacional de Projetos - Categoria Serviços Internos.

Durante a Conferência Multidistrital de Interact Clubs - COMIC, realizada na cidade de Santa Maria - RS, o Interact Club de Pau dos Ferros obteve o primeiro lugar no Concurso Nacional de Projetos 2018-2019 na categoria de Serviços Internos. O referido projeto se chama "Compreensão Rotária" e visa entre outras coisas uma melhor integração entre Interact, Rotaract e Rotary.  O Interact Club de Surubim Centro, através do seu associado Luca Fabrício, RDI 2018-2019, recebeu o troféu de delegação mais distante.

Postado em 29 de Julho de 2019

DQA Interact Encanta Moça dá boas vindas a nova companheira

Em sua reunião ordinaria deste domingo 15 de setembro, 17:00 h, os membros do Interact Encanta Moça recepcionam sua mais nova companheira, a jovem Lia. A ideia dos jovens é já ir recrutando novos membros para quando os mais antigos no grupo chegarem à idade para ingressar no Rotaract o Interact já tenho membros formados. Mais detalhes em https://www.instagram.com/interactencantamoca/

Em 15/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotaract Encanta Moça desenvolve escoteiros

Companheiros do Rotaract Encanta Moça realizam ao longo de todo o ano 2019-2020 uma formação com jovens do grupo Escoteiro Chico Science, parceiro do Rotary Encanta Moça. A formação entitulada "Metamorfose Cidadã" objetiva orientar os jovens membros do grupo de escotismo a construir e gerir seus projetos de vida. Os encontros acontecem a cada duas semanas. No último sábado as atividades ocorreram no Parque 13 de maio, região central do Recife.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotary Encanta Moça em Pipa

O Presidete do RC Recife Encanta Moça, Nelson Moreira, e o Diretor da Fundação rotária, participaram do Seminário Distrital da Fundação Rotária e gerenciamento de subsídios. Hotel Pipa Atlântico - Tibau do Sul neste14 de Setembro de 2019.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Palestras

Fotos da reunião extraordinária do Rotary Club Pesqueira com o tema "Todos Contra a Pedofilia" realizado em 12/09/2019, no auditório da Escola Estadual Cristo Rei (Pesqueira/PE). Palestrantes: Draulternani Pantaleão, Juiz de Direito da 1ª Vara da Infância e Juventude de Arcoverde; Wilma Maria Silva Paiva Freitas, psicóloga; Roseanne Marta Macedo Correia, assistente social e TenPM Lúcio Flávio.  A Mesa foi composta pela presidente do Rotary Pesqueira (Leonila Oliviera), pelo governador assistente do distrito 4500 - área 15 (Cledemário Cursino), pela presidente do Rotary Arcoverde (Carmém Lúcia Brito), pela diretora da Escola Estadual Crito Rei (Valdira de Almeida Leite) e pelos palestrantes.

Em 12/09/2019 por Rotary Club de Pesqueira

Honra ao Merito a Jose Albert Van Drunen

Diploma de Honra ao Merito concedida a Jose Albert Van Drunen por serviços prestados ao Rotary . Foi condedido na 50. Assembleia Distrital e Seminario de Treinanento 2019/2020 pela Governadoria do distrito 4.500.

Em 04/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotaract e Rotary: Ação para os pais da comunidade Encanta Moça

O RC Encanta Moça recebe este nome pois está lcalizado próximo à comundiade Encanta Moça, no bairro do Pina. Junto a esta comunidade o nosso club já realizou e realiza muitos projetos e ações em parceria com instituições instaladas na mesma. No último sábado, companheiros do Rotaract e Rotary Club Encanta Moça realizaram uma ação com pais da comunidade para celebrar o seu mês. Na ocasião conversamos com lideranças locais, convidamos para participarem de nossas reuniões e fortalecemos os laços que unem os membros do club e as famílias.  Reafirmamos assim nossa missão de promover e oportunizar o desenvolvimento de pessoas e da comunidade por meio de projetos e ações do Rotary.

Em 31/08/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça