VISITA DO GOVERNADOR RC JOÃO PESSOA NORTE

Na noite desta última quarta-feira o casal governador visitou o Rotary Club João Pessoa Norte em solenidade bastante movimentada, quando foram empossados seis novos associados. Ainda foram entregues quatro títulos Paul Harris, levantados por aquele club no resultado do bazar do ROTAFLORA. O governador fez a entrega do segundo prêmio do Ação entre Amigos para o companheiro Marconildo Ayres, associado daquele clube e ainda entregou um Certificado de Honra ao Mérito para companheira Alice Cavalcante Fernandes pela coordenação do projeto Rotaflora em João Pessoa.

Postado em 13 de Fevereiro de 2020

Edital do Concurso Distrital de Oratória de Interact Club

A Representação Distrital de Interact Clubs do Distrito 4500 de RI torna público o edital do Concurso Distrital de Oratória que ocorrerá na XLIV Assembleia Distrital de Interact Clubs. O edital está disponível no drive da Representação, anexado abaixo. As inscrições foram iniciadas no dia 5 de janeiro, tendo o dia 15 de janeiro como data limite. Link para o drive: https://drive.google.com/open?id=1hGnKEmrCf-DFyv5RsfTDvSTNkHCEo3Fm

Postado em 10 de Janeiro de 2020

Rotary Club de João Pessoa lança seu Plano Estratégico 2019-2023

O companheiro Celso Pinto Mangueira, Presidente do Rotary Club de João Pessoa, lançou o "Planejamento Estratégico 2019-2023". Esse plano deverá orientar os trabalhos e ações do RC de João Pessoa nos anos aos quais se propõe. Trata-se de uma iniciativa pioneira desse clube e atende às recentes orietações de Rotary International nesse sentido.

Em 05/02/2020 por Rotary Club de João Pessoa

Lab Café participa da campanha do Lacre Encantado do RCR Encanta Moça

Em sintonia com o programa de coleta de 'Lacres Encantados', recebemos hoje a contribuição do Lab Café que fica no Sebrae Lab, bairro da Ilha do Leite em Recife. Nosso muito obrigado à equipe pelo cuidado e atenção em participar de nossa campanha/programa. O programa visa captar recursos para conversão em doações de cadeiras de roda para entidades beneficentes do Grande Recife.

Em 08/01/2020 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Companheirismo Interact Encanta Moça e posse de novos membros

Ontem, aconteceu a confraternização do Interact Encanta Moça com todos os membros do mesmo. Ocorreu das 16h as 20h. Foi um dia de muita comemoração e alegria, mas além disso, demos posse à nossa nova associada Valentina Vieira! Escolhemos também a presidente da gestão 20/21.  A festa foi coordenada pelas mentoras do Interact Claudia Roberta Araújo Gomes, Regina Fereira e Adriana Lucas. Compareceram ao companheirismo o Presidente do Rotary Encanta Moça, Nelson Moreira, e a Governadora Assistente, Sra Ana Amélia Veloso.

Em 22/12/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Lacre Encantado recebe doações da Cultura Inglesa Madalena

A escola Cultura Inglesa aderiu à nossa campanha Lacre Encantado e entregaram 36 garras com lacres no Hotel Ibis Pina, ponto de coleta oficial da campanha. Recebemos doações de lacres coletados pela equipe da Cultura Inglesa da Madalena Recife. A Cultura Inglesa Madalena, historicamente engajada em ações de responsabilidade social, apoia projetos e ações que despertam a consciência individual para o bem coletivo e mobiliza crianças, jovens e adultos em favor de várias instituições e da sociedade de maneira geral. Este ano, acolhemos mais um projeto, o "Lacre do Bem", em que, juntos à comunidade educativa, juntamos milhares de lacres de latas para que possam ser trocados por cadeiras de rodas para pessoas carentes.

Em 16/12/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

1.023 Kgs de alimentos arrecadados em campanha do Dia de Solidariedade em parceria com o Grupo Pão de Açucar

Os companheiro do RC de João Pessoa, em parceria com o Grupo Pão de Açucar, arrecadaram no dia 07 de deembro de 2019 um total de 1.023 Kgs de alimentos no projeto Dia de Solidariedade. Esses alimentos geraram um total de 114 cestas básicas que serão doadas às mães da Creche Mariceli Carneiro, instituição sempre apoiada pelo nosso Rotary Club de João Pessoa.

Em 07/12/2019 por Rotary Club de João Pessoa

Interact Rotaract Rotary Encanta Moça em ação no asilo Pe. Venâncio

Membros dos clubes Rotary, Rotaract e Interact Encanta Moça participaram de ação fraterna com os idosos que residem no Instituto Padre Venâncio. Foram realizadas ações de maquiagem, música e brancadeiras. Participaram Adriana Lucas, Nelson Moreira (Presidente), Ana Amélia e Rodrigo Veloso representando o Rotary, Gabriel Moreira representando Interact e Camila Veloso (Presidente), Lucas Grisi e colega representando o Rotaract.

Em 07/12/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça