Rotary Club de Caruaru cria e distribui a revistinha

O Rotary Club de Caruaru através dos companheiros Alexandre Henrique e Lucas Ferreira criou e distribuiu gratuitamente a revistinha "Turminha Legal". Essa revistinha tem a finalidade de trazer novidades, conscientizar e educar com alegria. As histórias do gibi contemplam três pilares: Educação (estímulo a leitura), Saúde (como escovar os dentes, lavar as mãos e outros) e Meio Ambiente.

Postado em 03 de Outubro de 2019

Visita oficial do Governador Avelino Cavalcanti ao RC de

Visita ao RC de Bayeux. Salienta-se que o clube está completando 30 anos de existência e relevantes serviços à comunidade. Na ocasião o clube fez uma doação ao Fundo Pólio Plus da Nossa Fundação Rotária, sendo reconhecido o companheiro Ardenildo. O Governador recebeu um livro de autoria do companheiro José Gonçalves.

Postado em 02 de Agosto de 2019

Rotary Club de João Pessoa celebra o Dia da Criança na Creche Mariceli Carneiro

Os companheiros do Rotary Club de João Pessoa fizeram a festa das 104 crianças da Creche Mariceli Carneiro. A festa contou com animação musical por conta do nosso ex-intercambista (rebound) Hans Barral que tocou violão e cantou para a meninada. Houve ainda diversas brincadeiras e jogos. Depois foi feita distribuição de presentes e um lanche para todos. Também esteve presente a nossa intercambista Imani Rose (inbound).

Em 11/10/2019 por Rotary Club de João Pessoa

Visitante do RC Araguari MG

Recebemos a visita do Companheiro Andre do RC Araguari MG hoje Governador Assistente do Distrito Araguari Sul. Alem de sua visita ele nos contou um pouco de sua historia com a Rotary e como mudou a vida dele.

Em 18/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotary Club de Pau dos Ferros participa do Seminário da Fundação Rotária em Pipa

O Rotary Club de Pau dos Ferros esteve presente no Seminário da Fundação Rotária do Distrito 4500 ocorrido na Praia da Pipa, em Tibau do Sul/RN.O evento, promovido pela Governadoria Distrital, ocorreu no dia 14 de setembro, no Hotel Pipa Atlântico, e proporcionou palestras sobre vários temas relacionados à Fundação Rotária.A nossa delegação composta por 10 pessoas, entre associados e familiares, participou ativamente da programação e aproveitou para conhecer os encantos da praia mais famosa do litoral potiguar.

Em 17/09/2019 por Rotary Club de Pau dos Ferros

DQA Interact Encanta Moça dá boas vindas a nova companheira

Em sua reunião ordinaria deste domingo 15 de setembro, 17:00 h, os membros do Interact Encanta Moça recepcionam sua mais nova companheira, a jovem Lia. A ideia dos jovens é já ir recrutando novos membros para quando os mais antigos no grupo chegarem à idade para ingressar no Rotaract o Interact já tenho membros formados. Mais detalhes em https://www.instagram.com/interactencantamoca/

Em 15/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotaract Encanta Moça desenvolve escoteiros

Companheiros do Rotaract Encanta Moça realizam ao longo de todo o ano 2019-2020 uma formação com jovens do grupo Escoteiro Chico Science, parceiro do Rotary Encanta Moça. A formação entitulada "Metamorfose Cidadã" objetiva orientar os jovens membros do grupo de escotismo a construir e gerir seus projetos de vida. Os encontros acontecem a cada duas semanas. No último sábado as atividades ocorreram no Parque 13 de maio, região central do Recife.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotary Encanta Moça em Pipa

O Presidete do RC Recife Encanta Moça, Nelson Moreira, e o Diretor da Fundação rotária, participaram do Seminário Distrital da Fundação Rotária e gerenciamento de subsídios. Hotel Pipa Atlântico - Tibau do Sul neste14 de Setembro de 2019.

Em 14/09/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça