RC's de João Pessoa e Rct JP Bancários participam do Dia de Solidariedade no Pão de Açúcar e arrecadam mais de 1 ton. de Alimentos

No dia 08/12/2018, juntamente com o coordenador da campanha Sr. Assis, os RC's João Pessoa, JP Bancários e JP Manaíra participaram do Dia da Solidariedade promovido pelo grupo Pão de Açúcar, onde estiveram na unidade do supermercado EXTRA de Bancários arrecadando cerca de 1.027 kg de alimentos. Os agradecimentos aos RC's João Pessoa, João Pessoa Bancários, RC Manaíra e ao Rotaract João Pessoa Bancários e a equipe do Natal sem fome.

Postado em 08 de Dezembro de 2018

RC Recife Derby em parceria com clubes da Áustria e Alemanha, além dos Cáritas da CNBB perfuram o 1º Poço em Glória do Goitá-PE

Projeto do Rotary Club Recife Derby com os doadores da Áustria e Alemanha e Cáritas da CNBB - Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, onde foi perfurado o primeiro Poço teste na cidade de Glória do Goitá-PE, onde foi comemorado entre os dois clubes, além dos Austríacos e  dirigentes da Secretaria de Agricultura. Nas fotos estão o Austríaco Mr.Josoef Fink com Dra Margarida, Secretária da Prefeitura de Glória do Goitá-PE, onde ela e o Prefeito, nos deram total apoio para atender as comunidades carentes. Mr Fink, abraçando as crianças esse é o milionário Austríaco, doador do projeto.Estiveram na ação: Josef Fink, Luiz Sicorra (também alemão), Vital Joaquim Neto (vice presidente do RCR Derby), João Vicente (presidente atual), Dra. Margarida da Prefeitura do Município, o Engenheiro de solo, Pedro Ernane (nosso protocolo) Célio da Cáritas e o intérprete, Mr. Blooker.