RC Mossoró faz entrega de 50 óculos dentro da Campanha VISÃO SOLIDÁRIA, além de arrecadar lacres para o projeto: LACRE DA SOLIDARIEDADE

No dia 13/12/2018, o RC Mossoró entrega 50 óculos dentro da CAMPANHA VISÃO SOLIDÁRIA na escola Rotary, além de arrecadar lacres para o projeto: LACRE DA SOLIDARIEDADE. Nesta data a campanha complata 10 anos de doação de óculos, onde sempre foram entregues neste dia (feriado municipal) e dia de Santa Luzia -  padroeira da visão. Também foram realizados 50 testes de Hepatite C entre o público dos óculos.

Postado em 13 de Dezembro de 2018

RC Palmares celebra jubileu dos 70 anos com Assembleia comemorativa

Na noite do dia 11/12/2018, o Rotary Club de Palmares, celebrou seu Jubileu de 70 anos de fundação, com Assembleia Comemorativa, como também deu posse a mais um associado. Estiveram presentes autoridades civis e rotárias, prestigiando esse evento memorável e representando a Governadoria do distrito 4500, o Governador Assistente Jairo Miranda. A festiva contou com homenagens de honra ao mérito, aos Past Presidentes e personalidades civis da sociedade organizada. Vimos agradecer a presença de todos e expressar nossos sinceros votos de estima e consideração. Alexandre AgrelliPresidente 18/19

Postado em 11 de Dezembro de 2018

Surgem os dois primeiros Rotaracts da gestão 2018/19

A representadoria de Rotaract Clubs do distrito 4500 tem a honra de apresentar os seus mais novos clubes. Os Rcts Cabo de Santo Agostinho e o Teixeira. Parabéns e sejam bem vindos a família rotária.

Postado em 10 de Dezembro de 2018

RC's de João Pessoa e Rct JP Bancários participam do Dia de Solidariedade no Pão de Açúcar e arrecadam mais de 1 ton. de Alimentos

No dia 08/12/2018, juntamente com o coordenador da campanha Sr. Assis, os RC's João Pessoa, JP Bancários e JP Manaíra participaram do Dia da Solidariedade promovido pelo grupo Pão de Açúcar, onde estiveram na unidade do supermercado EXTRA de Bancários arrecadando cerca de 1.027 kg de alimentos. Os agradecimentos aos RC's João Pessoa, João Pessoa Bancários, RC Manaíra e ao Rotaract João Pessoa Bancários e a equipe do Natal sem fome.

Postado em 08 de Dezembro de 2018

RC Recife Derby em parceria com clubes da Áustria e Alemanha, além dos Cáritas da CNBB perfuram o 1º Poço em Glória do Goitá-PE

Projeto do Rotary Club Recife Derby com os doadores da Áustria e Alemanha e Cáritas da CNBB - Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, onde foi perfurado o primeiro Poço teste na cidade de Glória do Goitá-PE, onde foi comemorado entre os dois clubes, além dos Austríacos e  dirigentes da Secretaria de Agricultura. Nas fotos estão o Austríaco Mr.Josoef Fink com Dra Margarida, Secretária da Prefeitura de Glória do Goitá-PE, onde ela e o Prefeito, nos deram total apoio para atender as comunidades carentes. Mr Fink, abraçando as crianças esse é o milionário Austríaco, doador do projeto.Estiveram na ação: Josef Fink, Luiz Sicorra (também alemão), Vital Joaquim Neto (vice presidente do RCR Derby), João Vicente (presidente atual), Dra. Margarida da Prefeitura do Município, o Engenheiro de solo, Pedro Ernane (nosso protocolo) Célio da Cáritas e o intérprete, Mr. Blooker.

Postado em 05 de Dezembro de 2018