Conheça e entre em contato com quem faz o Rotary Brasil:

Assuntos relacionados à administração do RI Brazil Office, entrar em contato com a Gerência:

Celso Fontanello
Gerente
celso.fontanelli@rotary.org

No Departamento de Suporte a Clubes e Distritos você poderá tratar de assuntos relacionados aos clubes, distritos, Interact, Rotaract, NRDC. Questões relacionadas aos Estatutos de RI e do Rotary Club também podem ser encaminhadas a esse departamento.

Débora O. Watanabe
Supervisora
debora.watanabe@rotary.org

Emerson F. Bezerra